*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    28/08/2002 - PC
  • DESENVOLVEDORA
    U.S. Army
  • Distribuidora
    U.S. Army
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Online
  • Número de Jogadores
    1-16
Você sempre foi fascinado por filmes de guerra e seu sonho é ser militar? Não perca tempo, entre no mundo da guerra, onde conflitos são sua rotina, o companheirismo e trabalho em equipe são um requisito para sobreviver e a lealdade, assim como a disciplina, fazem de você uma pessoa patriota e honrada.

Em America's Army, um jogo de tiro em primeira pessoa, você se une a mais de cinqüenta milhões de jogadores do mundo inteiro para entrar em campos de batalha realistas, completar treinamentos árduos e conhecer a rotina dos soldados que defendem o mundo livre e democrático. Tudo isso com um realismo extremo, gráficos 3D bem trabalhados, sons de alta qualidade e uma jogabilidade incomparável.

As partidas multiplayer são cheias de adrenalina, onde você e seus amigos vão enfrentar situações de perigo e tensão nos mais diversos mapas e cenários criados por especialistas em ambientes de guerra: o Exército dos Estados Unidos da América.

Em julho de 2002, o exército norte-americano colocou os servidores do jogo em operação. Eles simulam a guerra como nunca antes visto, fazendo uma multidão de jogadores correrem para baixar o título mais esperado do ano. Desde então, milhões de jogadores se registraram para jogar America's Army, totalizando mais de noventa e quatro milhões de horas de jogo e tornando-o um dos cinco mais populares entre os de mesmo gênero.

O desenvolvimento do America's Army foi uma incrível jornada para todos os envolvidos, desde o patrocinador, o Pentágono, até os soldados especialistas consultados pelos programadores para a formulação deste jogo revolucionário. Com consultas sobre dados técnicos e seus operadores, foram inseridos armamentos espetacularmente realistas que fazem este simulador ideal para o treinamento de soldados.

Atualmente, o Exército dos Estados Unidos está aprimorando cada vez mais sua maravilhosa criação, implementando novos elementos gráficos, melhorando a inteligência artificial e tornando o realismo ainda maior. No futuro, o treinamento dos soldados poderá ser feito única e exclusivamente a partir de simulações em equipamentos apropriados.

Lembre-se: o exército precisa de você!
Comentários ()