*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    05/12/2005 - DS
  • DESENVOLVEDORA
    Nintendo
  • Distribuidora
    Nintendo
  • Classificação Etária
    Para maiores de 6 anos
  • Offline
  • Número de Jogadores
    Não Informado

Animal Crossing: Wild World é uma simulação, na qual, levando uma vida virtual, você tem a liberdade de explorar uma pequena cidade e interagir com os outros personagens que nela habitam. Essa é uma seqüência do Animal Crossing, lançado em 2002, e tem como sua maior novidade a possibilidade de se jogar online. 

Em Animal Crossing: Wild World, não há um caminho pré-definido a seguir e o jogador não é obrigado a cumprir nenhum objetivo. Apesar disso, pode-se optar por realizar certas metas, como personalizar a sua casa, pois, ao entrar no jogo, você passará a morar como inquilino num domicílio de apenas um cômodo. Se você quiser reformá-lo e ampliá-lo será preciso pagar suas hipotecas atrasadas e, para conseguir esse dinheiro, você poderá trabalhar na loja do dono da sua casa ou explorar a sua cidade e vender os itens achados. 

As possibilidades de exploração do cenário e interação com os outros personagens são enormes. Você pode chacoalhar árvores para colher frutas ou outros itens que estejam escondidos nelas, além de pescar, catar insetos, escavar fósseis. Você também pode criar novos vínculos de amizade, prestando pequenos favores e recebendo alguns presentes em agradecimento. 

Levemente bem humorado e com gráficos agradáveis, Animal Crossing: Wild World é um jogo fácil de ser aprendido e recomendado para quem gosta de explorar um cenário rico de possibilidades, sem a obrigação de cumprir objetivos fixos.

Comentários ()