*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    28/03/2013 - PS3, Xbox 360
  • DESENVOLVEDORA
    Visceral Games
  • Distribuidora
    Electronic Arts
  • Classificação Etária
    Para maiores de 17 anos
  • Online
  • Número de Jogadores
    1-2

Army of Two: The Devil's Cartel é a terceira sequência da franquia de tiro da EA e conta com a equipe da Visceral Games como desenvolvedores. O game tem lançamento previsto para o início de 2013 e vai contar com muitas modificações e aprimoramentos e relação aos demais títulos.

A primeira delas é a mudança no caráter taxado como excessivamente cômico que o game possuía. Para reverter isso, os produtores decidiram mudar não só a personalidade dos protagonistas mas também os personagens em si.

A jogabilidade e a mecânica do game também devem passar por reformas. A engine da vez agora é a Frostbite 2, a mesma utilizada no aclamado Battlefield 3 e que permite uma grande liberdade na destruição dos cenários. A barra de “Aggro”, que indicava o nível de atenção sendo atraída por cada personagem, deve ser substituída por um sistema mais intuitivo.

Os personagens principais no novo game passam a ser dois sujeitos conhecidos apenas pelo codinome Alpha e Bravo. A Visceral Games já deixou claro que não saberemos quais são os nomes por trás das máscaras para facilitar que os jogadores se identifique com os personagens. Os veteranos Salem e Rios até participam da trama, mas como figuras secundárias.

Outra característica marcante da franquia Army of Two é a grande disponibilidade de armas e equipamentos que podem ser comprados e modificados. A EA já confirmou que a funcionalidade será mantida sem detalhar se o repertório de armas vai ser maior ou não, mas chegou a mencionar que será possível fazer mais que apenas mudar as máscaras dos personagens.

Comentários ()