*

Bass Pro Shops: The Strike

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    Indefinida - Xbox 360, Wii, PC
  • DESENVOLVEDORA
    Piranha Games
  • Distribuidora
    XS Games / Psyclone
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Online
  • Número de Jogadores
    Não Informado
O game desenvolvido pela Piranha Games — nome conveniente para a ocasião — faz com que os fãs de pescaria possam passar bons momentos com experiências convincentes. Deve-se relevar a presença de um acessório um tanto peculiar. Um controle especificamente criado para a pescaria no Wii e no Xbox 360 traz uma atmosfera ainda mais cativante para os fãs de água e peixes.

O periférico da Griffin International conta com acelerômetros (os pequenos dispositivos que constam nos controles do Wii para a sensibilidade de movimento), aumentando ainda mais a precisão da pesca. Há, ainda, um feedback do controle para o jogador, vibrando fortemente quando o peixe estiver "briguento". O gamer, portanto, tem que pescar com cautela e intensidade, de modo semelhante ao que ocorre na vida real.

São 10 lagos famosos de pesca com 11 troféus de peixes específicos para o jogador buscar. Como o esperado, há uma boa variedade de equipamentos licenciados para a personalização do personagem criado. Para progredir na carreira de pescador profissional, o jogador tem que criar respeito dentre os pescadores e vencer nos campeonatos de cada lago.

Além do modo de carreira, Bass Pro Shops: The Strike conta também com opções de jogabilidade arcade para que o gamer possa se divertir sem compromissos. O título oferece, ainda, certos "party modes" para que haja entretenimento em grupo à base de minigames. Para participar do Bass Pro Invitational, o pescador deve adquirir um bom conhecimento das mais de 111 iscas e equipamentos presentes no game.
Comentários ()