*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    23/06/2008 - PS3, Xbox 360
  • DESENVOLVEDORA
    DICE Stockholm
  • Distribuidora
    Electronic Arts
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Online
  • Número de Jogadores
    Não Informado
Battlefield Bad Company é o primeiro título da franquia Battlefield especialmente desenvolvido para desfrutar de todo o potencial das plataformas de sétima geração. O jogo se passa no futuro e tem como protagonistas soldados desertores do exército que têm como objetivo de vida guerrear por dinheiro e vingança. O cenário é a Europa ocidental, onde o jogador irá desempenhar uma série de missões em um modo single-player bem desenvolvido, ao contrário do que é costume na franquia Battlefield.

As armas são protótipos de alta tecnologia ainda em fase de desenvolvimento, realçando mais uma vez a proposta de ser um jogo semi-futurístico. Quanto ao cenário, este é passível de muita destruição (especula-se que noventa por cento do que é visto na tela é possível ser destruído). O interessante é que essa fragilidade das construções poderá dar margem a novas possibilidades estratégicas como, por exemplo, um atirador de elite abrir um buraco na parede para pegar seus inimigos desprevenidos, a partir de um ponto privilegiado. O caráter do jogo, como pode ser deduzido, é a destruição e ação plena. Até mesmo a personalidade dos personagens são ditadas pela agressividade e espírito de guerra.

O modo multiplayer também é uma grande atração do game, permitindo até 24 jogadores simultaneamente, número adequado às plataformas da sétima geração.
Comentários ()