*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    Indefinida - PC
  • DESENVOLVEDORA
    NCsoft -- Team Bloodlust
  • Distribuidora
    NCsoft
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Offline
  • Número de Jogadores
    Não Informado
Blade & Soul é um MMO da desenvolvedora coreana NCsoft. Na bagagem, o título traz um universo mágico, locupletado dos típicos personagens com poderes absurdos, movimentação rápida e precisa, e indumentária típica do gênero estético definido por séries comoFinal Fantasy. Animando todo o universo, aparecem gráficos de qualidade evidente, tanto no tratamento das texturas, quanto na recriação dos movimentos de luta.

O que devem integrar o universo fantástico do game, sendo que três são humanoides — todas com diversas possibilidades de personalização, incluindo cabelos e tonalidade da pele —, e uma, chamada Lyn, traz uma raça pequena que traz certa semelhança com ratos. A julgar pelo trailer oficial do jogo, os Lyn trazem a singular capacidade de invocar bestas gigantescas para protegê-los.

Os Force Masters representam o poderio eminentemente mágico dentro do MMO, com pulos que desafiam as leis da física, além de telecinese e habilidades afins. O Blademaster é o perito em armas, tomando vantagem de um sem-número de lâminas e armas as mais variadas. Um tanto mais idiossincrático, entretanto, é o Kung Fu Master, cujos ataques com os punhos lembram muito a movimentação de Virtua Fighter, ao menos na aparência.

E, por fim, os Destroyer representam a força bruta dentro de Blade & Soul, com diversos ataques tão lentos quanto devastadores. Um Destroyer utiliza uma lâmina gigantesca para infligir imensa quantidade de dano. Mas ele nem sempre precisa da sua lâmina: em um trecho demonstrado no trailer do jogo, é possível ver um Destroyer arrastando um adversário caído pela cabeça, para em seguida arremessá-lo por vários metros — o movimento termina com um portentoso efeito no local em que o infausto sujeito aterrissa.
Comentários ()