*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    17/10/2006 - PS2
  • DESENVOLVEDORA
    Rockstar Vancouver
  • Distribuidora
    Rockstar Games
  • Classificação Etária
    Para maiores de 13 anos
  • Offline
  • Número de Jogadores
    1

Bully, que está proibido de ser distribuído no Brasil por decisão da justiça do Rio Grande do Sul, é um jogo de ação em terceira pessoa que integra a seleta lista de sucessos da Rockstar Games, a produtora do famigerado Grand Theft Auto (GTA). Nele você encarna Jimmy Hopkins, um aluno nada comportado da escola Bullworth Academy, que foi forçado a mudar de escola para que sua mãe possa ter uma lua-de-mel de 1 ano com seu quinto marido. Durante seu convívio escolar, Jimmy vai poder atormentar a vida dos outros alunos, dos funcionários do colégio e até mesmo dos demais cidadãos locais.

Para isso, ele conta com estilingues, bolas de gude, bombas que exalam substâncias fétidas, bicicletas, e é claro, os próprios punhos. Brigas, chacotas, castigos e namoros (Jimmy pode beijar as amigas e os amigos), fazem parte do cotidiano, assim como explorar a vizinhança, onde é possível cortar o cabelo, comprar roupas novas, participar de corridas de bicicleta etc. Mas nem tudo é festa em Bully, Jimmy deve assistir as aulas para poder ganhar novas habilidades e suportar os tormentos vindos de alunos mais fortes.

São cinco tipos de aulas que devem ser freqüentadas: Inglês para melhorar as habilidades orais; Química para construir armas poderosas; Educação Física para aprender a lutar e ter mais precisão nos ataques; Artes para incrementar a capacidade sedutora; e as aulas de "Oficina", onde se aprende a montar e consertar bicletas. Enfim, Bully é o jogo ideal para os fãs da série GTA e outros títulos politicamente incorretos, proporcionando horas de diversão.

Comentários ()