*

Call of Duty: Black Ops - Escalation

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    10/06/2011 - PS3
    02/06/2011 - PC
    03/05/2011 - Xbox 360
  • DESENVOLVEDORA
    Treyarch
  • Distribuidora
    Activision Blizzard
  • Classificação Etária
    Para maiores de 17 anos
  • Online
  • Número de Jogadores
    1-18

Call of Duty: Black Ops - Escalation é o segundo pacote de expansão de um dos títulos de maior sucesso da franquia da Treyarch. Os donos do Xbox 360 puderam contar com ele desde o dia 3 de maio de 2011 por meio do serviço Xbox LIVE, enquanto as versões para os outros consoles chegam ao mercado depois.

O pacote foi feito pensando especialmente nos jogadores que gostam de se enfrentar nas modalidades online do game — um dos mais famosos de sua época. São quatro mapas para o modo multiplayer convencional e um para o modo Zombie, chamado Call of the Dead, que foi muito alardeado por contar com as presenças das estrelas do gênero de terror Sarah Michelle “Buffy” Gellar, Danny “Machete” Trejo, Michael “Merle Dixie” Rooker, Robert “Freddy Krueger” Englund e o afamado diretor George Romero, pai do cinema dos mortos-vivos.

Enquanto em Call of the Dead os jogadores podem assumir o papel dos atores enquanto devem fugir de uma versão zumbificada do diretor George Romero, aqueles que preferem o multiplayer comum tem a possibilidade de se digladiar em novos cenários. São eles: o Hotel (inspirado nos resorts turísticos de Cuba), Stockpile (ambientado em uma pequena e gélida vila da União Soviética), Zoo (que embora tenha sido antigamente o lar de muitos animais, está completamente abandonado) e Convoy (no qual os gamers poderão se enfrentar ao longo de uma rodovia em que caminhões transportando mísseis foram abandonados).

Além disso, é claro, há as novas ações disponíveis com cada um dos cenários, como a possibilidade de trancar o exército inimigo para fora em Stockpile, de percorrer o zoológico inteiro pelos trilhos do trem de Zoo e de fazer com que os zumbis voltem à vida com a nova Wonder Gun em Call of the Dead.

Comentários ()