Para que servem os Power-Ups dropados pelos zumbis?

Existem uma porrada de itens que os fdps dos zumbis deixam quando morrem. São itens que servem para fritar todos eles na hora, aumentar sua munição, e até consertar as barricadas danificadas.

* Bomba: Acaba com todos os inimigos na hora. Use quando estiver cercado pelos mortos-vivos from hell.

* Martelo: Sela todas as entradas pelas quais os zumbis aparecem.

* Caveira: Com este item você só acerta a cabeça dos zumbis, não importa quão lesada sua mira seja.
* 2X (Double Points): Dobra os seus pontos. Deeeeer...

Para habilitar o Dead Ops Arcade:

Para hablitar o "Dead Ops Arcade", na tela inicial do jogo, mova a câmera para baixo, de forma que dê para enxergar suas mãos amarradas. Então pressione rapidamente L2 e R2 (no PS3) ou LT e RT (no 360) para se livrar das amarras. Assim, seu personagem irá levantar e você poderá andar pela sala.

Ao lado esquerdo de onde você estava, existe um computador rodando uma espécie de "DOS". Ao apertar o botão de ação, você abre uma tela para digitar um código. Digite "DOA".

E pronto! O modo "Dead Ops Arcade" ficará sempre disponível na tela de seleção de modos!
Jogar "Dead Ops Arcade" é muito divertido, você pode jogar sozinho ou com outros players (on-line ou não). Você precisa ser rápido e bom de mira para sobreviver a tantos zumbis ao mesmo tempo!

E de quebra, alguns vídeos com táticas para se dar bem no multiplayer!