*

FICHA TÉCNICA

Chivalry: Medieval Warfare é um game no estilo Hack´n´Slash com a temática dos conflitos entre cavaleiros na Idade Média feudal, que não oferece nenhuma personagem feminina, nem sequer como NPC. A ideia do Torn Banner Studios era de criar um FPS (First Person Slasher) no qual você controla um soldado com espada e escudo nas mãos, em vez das populares armas de fogo.

O game foca inteiramente na jogatina multiplayer competitivo, sendo que a profundidade nos combates também é consideravelmente abordada. A mecânica de combate responde a um sistema desenhado com base na mistura dos atuais RPGs, com jogos de tiro em primeira pessoa e em títulos do gênero de luta. Como resultado, a obra entrega uma jogabilidade estratégica e tática, recheada de ação.

Chivalry intenciona trazer uma tonelada de experiências únicas aos jogadores, como a necessidade de precisão de respostas rápidas para os combates corpo a corpo. A variedade de objetivos oscila da simples necessidade de invasão de um castelo, pilhar vilas, até o assassinato de um membro da família real.

Resumindo, a ideia central é: “Você tem uma espada na mão e você quer machucar severamente algumas pessoas!”.

Comentários ()