*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    Indefinida - DS
  • DESENVOLVEDORA
    Não informado(a)
  • Distribuidora
    Não informado(a)
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Offline
  • Número de Jogadores
    Não Informado

Certos criminosos recebem uma segunda chance se pararem com seus hábitos perigosos. Foi o que nem tão exatamente ocorreu com Dan, herói de jogo da Ubisoft. Em COP: The Recruit, o ex delinquente precisa caçar um terrorista perigoso, logo na primeira missão após tornar-se policial.

O game consegue fornecer impressionantes gráficos tridimensionais com um motor gráfico plausível que consegue exibir telas cheias de detalhes e efeitos. Misturando os estilos de ação, tiroteio, corrida e aventura, o jogador possui perspectiva de terceira pessoa sob Dan, o herói.

O que o jogador mais enfrenta na estrada são corridas contra o tempo e perseguições. Sem estar por trás do volante são tiroteios e investigações. Há também a possibilidade de pedir bloqueios na estrada e reforços, afinal Dan é policial. Ele não tem restrições em relação ao limite de velocidade, além de  poder pegar carros de rua “emprestados”.

A jogabilidade usa a tela de toque para ter acesso ao arsenal de Dan e poder fazer mira nos criminosos, já outros comandos são regidos pelos botões do DS, inclusive o microfone é utilizado. O casamento entre controles bem diagramados, diversas atividades, bons gráficos e muita ação tornam C.O.P um candidato a melhor jogo de ação para DS e também jogo com melhores gráficos para DS do ano.

Comentários ()