*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    27/01/2009 - PS3, Xbox 360, Wii, PSP, DS, PS2
  • DESENVOLVEDORA
    Papaya Studios
  • Distribuidora
    D3
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Offline
  • Número de Jogadores
    Não Informado
Baseado no livro e filme homônimo, Coraline aproveita a história fantástica criada por Neil Gaiman (o mesmo por trás de Sandman e Stardust) e adaptada para os cinemas pelo mesmo diretor de O Estranho Mundo de Jack.
 
Você acompanha a aventura da pequena Coraline, uma garota que acaba de se mudar com seus pais (extremamente atarefados) para um flat. Certo dia (particularmente entediante), a menina resolve explorar a nova casa atrás de um pouco de diversão.

Em sua exploração ela acaba se deparando com uma porta misteriosa desenhada em uma parede. Impulsionada pela curiosidade, Coraline destranca a porta e adentra em um monto paralelo repleto de magia e perigos.

Neste “Outro Mundo”, a garotinha encontra nova versões de seus pais, vizinhos e até mesmo do seu gatinho de estimação. Entretanto, este mundo diferente reserva algumas surpresas nada agradáveis e logo a sua “Outra Mãe” a aprisiona no mundo fantástico dentro da parede.

O jogo Coraline, abusar dos gráficos 3D, utilizando inclusive alguns cenários do filme como o Pink Palace (a “Outra Casa”), com todos seus cantinhos e frestas bem como os apartamentos e todas as minúcias fantásticas e improváveis do “Outro Mundo”.

Além de muita exploração do cenário e resolução de quebra-cabeças o jogo vai trazer vários mini-games. Outro ponto que merece destaque é a coleta de diferentes itens que vão desbloquear conteúdo extra do jogo, como vídeos e imagens.
Comentários ()