*

CSI: Crime Scene Investigation

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    14/12/2004 - Xbox 360
    26/03/2003 - PC
  • DESENVOLVEDORA
    369 Interactive
  • Distribuidora
    Ubisoft
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Offline
  • Número de Jogadores
    1
CSI: Crime Scene Investigation é o primeiro título inspirado na série de televisão de mesmo nome. Conhecida no Brasil como CSI: Investigação Criminal, a série e o jogo acompanham o trabalho da equipe de detetives forenses da cidade de Las Vegas.

Você terá que resolver 5 casos, escritos pelo roteirista oficial da série, Max Allan Collins. Em cada uma das investigações, você trabalha em parceria com um personagem diferente do programa. Gil Grissom é seu parceiro no primeiro caso, seguido de Sara Sidle; no terceiro, Nick Stokes é seu parceiro, Warrick Brown, no quarto e no quinto, e, no último caso, você trabalha ao lado de Catherine Willows. Além de seus parceiros, você também conta com a ajuda de 15 ferramentas de alta tecnologia, para coletar e analisar todas evidências encontradas nas cenas dos crimes.

A versão do jogo para o Xbox 360 traz um total de 10 casos, pois, além dos 5 contidos no jogo  CSI: Crime Scene Investigation, também conta com os cinco casos de  CSI: Dark Motives , ambos para PC.

Os rostos e as vozes dos atores estão todos reproduzidos no jogo. Além disso, também foram utilizados cenários e músicas saídos direto dos episódios da série. Fatores estes que devem fazer de CSI: Crime Scene Investigation um prato cheio para os fãs do seriado.
Comentários ()