*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    08/09/2009 - Xbox 360, PC
  • DESENVOLVEDORA
    8monkey Labs
  • Distribuidora
    Phantom EFX
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Offline
  • Número de Jogadores
    1
Darkest of Days é um jogo do gênero FPS que mistura ficção científica com muita ação, e é exclusivo para Xbox 360 e PC. Entretanto, ao contrário de boa parte dos jogos que adotam a mesma perspectiva, o game conta com uma história muito bem elaborada, que envolve a utopia de viajar no tempo.

O jogo abrange diversas batalhas que marcaram a história da humanidade, como a Little Big Horn — o famoso Massacre de Custer —, as duas Grandes Guerras e a Guerra Civil. O jogador só consegue participar destes eventos graças a uma nova tecnologia que permite viajar no tempo. Contudo, estes mesmos recursos estão disponíveis para duas outras empresas. Uma delas busca manter a história como ela está, enquanto outra deseja alterar a história em seu favor.

O jogador é enviado aos combates para evitar que a empresa maliciosa acabe com pessoas importantes de nossa história. Para isso, será necessário participar de várias batalhas, mas cuidado, pois qualquer sinal de estranheza pode ter consequências severas. Se você viajar para o passado com uma arma futurística, por exemplo, os inimigos irão se assustar, e toda a história será afetada.

Além disso, você encontrará soldados e civis que são ancestrais de pessoas importantes, como inventores, por exemplo. Felizmente, o jogo identifica-as através de uma aura azul. Caso você, acidentalmente, tente matá-las, um soldado altamente armado será enviado do futuro.

Darkest of Days ainda oferece um robusto sistema de personalização para as armas, que permite ao jogador deixar suas ferramentas ainda mais poderosas, graças aos itens obtidos diretamente do futuro. Se você procura um FPS com uma boa história, em que suas ações geram consequências, não deixe de conferir Darkest of Days.
Comentários ()