*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    27/10/2009 - PS3, Xbox 360, Wii, PS2
  • DESENVOLVEDORA
    FreeStyleGames
  • Distribuidora
    Activision Blizzard
  • Classificação Etária
    Para maiores de 6 anos
  • Online
  • Número de Jogadores
    Não Informado
Depois da verdadeira encarnação de heróis da guitarra, chega a vez das mesas de som. DJ Hero leva os jogadores a bancarem os DJs e mergulharem fundo no hip-hop e em outros estilos musicais. Até mesmo um novo periférico foi criado para a chegada do jogo. O mesmo estilo da famosa franquia Guitar Hero está presente no título desenvolvido pela FreeStyleGames.

Em DJ Hero, entretanto, há apenas três cores: verde, vermelho e azul. Os botões verde e azul servem para a alternância entre as faixas utilizadas no mix atual (duas músicas diferentes ou duas gravações diferentes da mesma música). A tela aponta o momento no qual o jogador deve brincar com as faixas, bem como a hora de riscar o disco na direção indicada. Enquanto isso, o botão vermelho serve para a inclusão de efeitos sonoros ou amostras de sons vocais.

Uma das maiores diferenças entre DJ Hero e a franquia Guitar Hero é a seleção musical. O game da FreeStyleGames conta com mais de 100 músicas licenciadas para a combinação de mais de 70 faixas únicas.O próprio DJ Shadow mostrou o potencial do jogo ao realizar uma ótima combinação entreFeel Good Inc. (Gorillaz) e I Heard It Through the Grapevine (Marvin Gaye).

Diferentes modos de jogo constam para diversificar a diversão. Com o modo Jukebox, por exemplo, o jogador tem a chance de ouvir cada uma das trilhas e começar a praticar lá mesmo. Há, também, um modo multiplayer para que mais jogadores (no mesmo console ou online) possam participar da festa de forma cooperativa ou competitiva.
Comentários ()