*

Dragon Ball Z: Infinite World

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    04/11/2008 - PS2
  • DESENVOLVEDORA
    Dimps Corporation
  • Distribuidora
    Atari
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Offline
  • Número de Jogadores
    Não Informado
Dragon Ball Z: Infinite World é o último título relacionado à franquia no lendário PlayStation 2. Muitos dos atributos dos jogos antecessores estão presentes no título, algo muito atraente para os fãs da franquia. A equipe de desenvolvimento é a mesma responsável pela série Budokai e também traz diversos recursos novos ao universo de Goku.

Novamente, os focos são as lutas. A liberdade de exploração retorna no título, e permite que o jogador obtenha diversos objetivos que se encontram espalhados pelo mapa. Além disso, existe também uma série de minigames divertidos, com temas referentes à trama da obra de Akira Toriyama,

A famosa perseguição envolvendo Goku e o macaco de Kaioh será retratada de maneira divertida e peculiar. Além disso, existem diversos outros desafios, como lutas sob parâmetros específicos e a eliminação de diversos inimigos até o limite de tempo.

O sistema de lutas será similar aos antecessores. A posição defensiva terá diversos recursos deverão ser dominados pelo jogador para adquirir um bom desempenho. Entre eles está a possibilidade de simplesmente desviar dos golpes inimigos ou até mesmo teletransportar para escapar de ataques mais fatais.

Os gráficos em estilo cel-shade mantêm a característica da série, e apresentam mais detalhados do que nunca. Além disso, existem cerca de 40 personagens disponíveis para serem selecionados. O número ainda pode ser expandido através das fusões e transformações que ocorrem na trama.
Comentários ()