BOM GALERA AI VAI O TUTORIAL DOS TREINAMENTOS DE DRAGON BALL Z INFINITE WORLD

TREINO 1: Basta dar 30 golpes normais no adversário.

TREINO 2: defender 5 ataques parado (basta segurar X sem mexer o personagem enquanto o adversário ataca), defender 5 ataques no momento exato, ou seja só aperte X quando seu adversário for acertar vc.

TREINO 3: fazer 3 perseguições. Deixe a barra de ki cheia e de um ataque com dash (aperte RI seguido de QUADRADO ou TRIANGULO) e logo em seguida aperte o charge (L1) três vezes seguidas.

TREINO 4: bastas dar três balões com QUADRADO+X, três balões com BOLINHA+X, e depois três ataques fortes (R2).

TREINO 5: Basta fazer 6 recuperações rápidas. Aperte X+PARA CIMA OU PARA BAIXO assim que for derrubado pelo adversários (repita 3 vezes). E apertar X+PARA FRENTE OU PARA TRAS assim que for derrubado pelo adversário (repita 3 vezes).

TREINO 6: basta derrotar Yancha com bolas de ki (apertando BOLINHA) e especias (kamehame há APERTA PARA FRENTE E BOLINHA).

TREINO 7: Basta dar 5 ataques com dash (R1 SEGUIDO DE QUADRADO OU TRIANGULO OU R2).

TREINO 8: IGUAL AO TREINO 3, PORÉM DEVE ESTAR EM ESTADO BURNING (APERTE L2 COM A BARRA DE KI CHEIA E DEPOIS FAÇA OS ATAQUES SEGUIDOS DE PERSEGUICÕES).

TREINO 9: Basta se transformar no estado kaioken (2 TOQUES PARA BAIXO MAIS BOLINHA COM 4 BARRAS DE KI CHEIAS) e derrotar o inimigo com o kaioken ativado.

TREINO 10: Basta usar uma skill capsule (2 TOQUES PARA BAIXO SEGURANDO O BOTÃO X. ESPERE A CAPSULA FAZER EFEITO E REPITA O PROCEDIMENTO LONGE DO ADVERSARIO PARA QUE A PROVOCAÇÃO FUNCIONE (REPITA A PROVOCAÇÃO 3 VEZES)