*

Dragon Blade Wrath of Fire

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    Indefinida - Wii
  • DESENVOLVEDORA
    D3
  • Distribuidora
    D3
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Offline
  • Número de Jogadores
    Não Informado
Com proveito do sensor de movimento do Nunchuck e do Wiimote, Dragon Blade Wrath of Fire é um plataforma 3d do tipo hack and slash com o protagonista em busca da salvação do seu reino através da junção de uma espada mágica dividida em 6 partes, originada de um dragão vermelho aprisionado ali pelo maléfico dragão negro Vormanax.

Oriundo de uma família de nobres, o jogador é o jovem Dal que detém habilidades de luta avançadas. Auxiliando-o, estão os pedaços do artefato que lhe concedem poderes variados, como a possibilidade de extender suas mãos ao tamanho de garras gigantes para golpear vários inimigos ao mesmo tempo e elevar a altura de seus pulos para aumentar o impacto dos golpes com a ajuda da gravidade. Neste  meio tempo, as mãos do jogador gesticulando os controles do wii definem a origem e o sentido do golpe, o que faz com que o que era apertar desenfreado de um botão se torne movimentos variados e dinâmicos feitos no ar.

O caráter das fases varia conforme o tipo de chefe que domina o local. Antes de chegar a ele e conquistar o pedaço do artefato sagrado, criaturas referentes ao gelo, fogo, terra ou fumaça deverão ser derrotadas.

O enredo ficou ao encargo do responsável pelos romances da série de RPG Dragonlance e permite uma base correta para aventuras em um cenário épico, com temáticas adequadas tanto para os jovens e adultos ao mesmo tempo que é impulsionada por gráficos bem trabalhados e jogabilidade à lá Devil May Cry.
Comentários ()