*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    Indefinida - PC
    31/03/2008 - Wii
    22/04/2008 - DS
  • DESENVOLVEDORA
    ASK Homework
  • Distribuidora
    TopWare Interactive
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Online
  • Número de Jogadores
    1-4
Dream Pinball 3D é tão divertido quanto pode ser um pinball... um bom pinball. Além de trazer um total de seis diferentes mesas (com temas que variem entre monstros, criaturas aquáticas e dinossauros), a ASK ainda conseguiu dar ao jogo uma física bastante convincente.

Além dos dois “flippers” básicos, cada cenário virá com pelo menos um par adicional; os comandos variam, é claro, de acordo com a plataforma. Além dos batedores, há apenas mais dois movimentos: um para lançar a bola e outro para fazer a mesa tremer (um mecanismo já bem conhecido dos jogadores de pinball).

Acompanhando a simples porém bastante decente mecânica de Dream Pinball 3D, estão as bolinhas disponibilizadas pelo jogo. A interação entre estas e o cenário depende bastante do material do qual são feitas — que pode ser madeira, mármore, marfim e ouro. Cada caso determinará uma física de acordo com a situação (o que é realmente bastante interessante).

Talvez o único “porém” esteja em algumas câmeras do jogo. Enquanto que a câmera estática (aquela em que se pode visualizar a mesa inteira) não oferece absolutamente nenhum entrave, algumas câmeras dinâmicas (sobretudo se forem selecionadas com a bola em jogo) podem atrapalhar um pouco as coisas, ocasionando mesmo alguns lances cegos.

Por fim, Dream Pinball 3D parece ser bastante decente para agradar os fãs do estilo. A variedade temas e a boa física também garante um bom atrativo para os jogadores de forma geral.

Comentários ()