*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    26/08/2008 - PS2
    28/10/2008 - Wii, PSP
  • DESENVOLVEDORA
    Agetec
  • Distribuidora
    Agetec
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Offline
  • Número de Jogadores
    Não Informado
GT Carnage traz uma mistura um tanto inusitada entre corrida, elementos de jogos estilo Twisted Metal e até mesmo um pouco de RPG.

Escolhendo um entre cinco pilotos disponíveis no modo “Conquest League”, o jogador deverá descobrir o mistério por trás do desaparecimento do seu pai, que também era um piloto. Para tanto, o piloto deverá evoluir para com isso poder entrar no campeonato profissional.

Para isso, o jogador vai contar também com um mentor, que explicará os elementos fundamentais do jogo, como a barra de “boost”, a barra de energia e a barra de combustível — que deverá ser recarregadas nos “pitstops”.

O mentor também explicará como pegar e utilizar as várias armas disponíveis nas corridas. De forma muito semelhante ao que acontece em Mario Kart, existem estruturas que adicionarão ao carro do jogador uma arma aleatória (que será colocada no lugar da anterior), nesse caso são arcos através dos quais se deve passar.

O arsenal do jogo conta com tudo o que um adepto por explosões hollywoodianas poderia esperar, como torpedos perseguidores, bombas e mísseis. Além disso, alguns itens servirão para incrementar o carro e adicionar novas possibilidades, como trampolins para se saltar sobre os oponentes ou mesmo grades para atrapalhar a vida dos outros corredores.

O jogo também traz uma série de habilidades que podem ser compradas para facilitar muito as coisas. É possível, por exemplo melhorar o desempenho do carro, torná-lo mais controlável ou ainda adquirir “boosts” de aceleração.

Além do modo principal, GT Carnage ainda traz a possibilidade de um jogo rápido e também vários mini-games, sendo que um deles envolve exorcizar carros-fantasma!
Comentários ()