CLIQUE NESTA IMAGEM PARA VER O INFOGRÁFICOIlustrações por Nick Mancini

Design e interação Lanna Solci

Quem viu ou leu “A Ilha do Dr. Moreau”, clássico da ficção científica adaptado diversas vezes para o cinema, deve se lembrar das criações assustadoras produzidas pelo cientista. Para quem nunca entrou em contato com a obra de H.G. Wells, basta saber que entre as experiências genéticas do Dr. Moreau havia criaturas híbridas, que misturavam feições de seres humanos e de animais, como cachorros e leopardos.

Neste infográfico, decidimos fazer algo semelhante, mas com menos implicações éticas. Usando a máquina virtual acima, você poderá combinar os DNAs de quatro personagens dos video games, dando origem a seis monstrengos novos:

  • Kratos Kong, criado a partir de Kratos, personagem de God of War, com Donkey Kong, o famoso macaco da Nintendo;
  • Kratario, que mistura Kratos com Mario, o encanador mais famoso do mundo dos games;
  • Angry Kratos, o resultado da mistura dos DNAs da ave vermelha e Angry Birds com o indestrutível Kratos;
  • Angry Mario, a junção do pássaro vermelho do game da Rovio com Mario, da Nintendo;
  • Angry Kong, uma ave bastante robusta, capaz de acabar com qualquer porco verde; e
  • Mario Kong, que une os dois principais personagens da Nintendo.

As criaturas geradas não possuem apenas suas características físicas alteradas, mas também apresentam penalizações ou ganhos em suas habilidades, como mais força ou menos mobilidade, de acordo com os atributos dos DNAs utilizados.

Divirta-se! E não se esqueça de contar, nos comentários, quais personagens você gostaria de misturar para gerar uma criatura nova. De repente, você pode acabar criando, sem saber, o próximo sucesso dos consoles.

Via Tecmundo

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!