*

Fatal Frame III: The Tormented

FICHA TÉCNICA
Fatal Frame III: The Tormented é um o terceiro jogo da famosa franquia da Tecmo, que surgiu em 2001 no PlayStation 2. Seguindo a mesma estrutura que consagrou a série, The Tormented mantém toda atmosfera obscura, assim como diversas características dos games anteriores.

Até mesmo a história do jogo envolve seus antecessores. Você encarna Rei Kurosawa, uma fotógrafa “freelancer”, que sofre um terrível acidente que acaba tomando a vida de seu noivo, Yuu Asou. Após permanecer alguns meses trancada em sua casa, Rei vai até uma mansão mal assombrada para realizar um trabalho, mas acaba deparando-se com uma silhueta que relembra seu falecido noivo.

A partir deste momento, diversos eventos misteriosos começam a acontecer, e Rei acaba tendo diversos pesadelos. Durante seus sonhos, você encontra aterrorizantes fantasmas. Para acabar com estas criaturas, é necessário utilizar a sagrada câmera fotográfica Obscura, que possui poderes sobrenaturais.

Ao acionar a câmera, o game altera-se para a perspectiva de primeira pessoa. Para obter melhores resultados, você deve aguardar até que o fantasma se aproxime, o que pode ocasionar um Fatal Frame, que danifica significativamente seu oponente. Além disso, existem atributos em sua máquina que podem ser aprimorados, e itens que causam um estrago maior.

Durante sua jornada você controla também Miku Hinasaki e Kei Amakyra, ambos os personagens relacionados com os Fatal Frame anteriores. Fora isso, você também encontra diversos inimigos diferentes, que o aterrorizarão por todo o game. Se você é um fã do survival horror, não deixe de conferir este game.
Comentários ()