*

FIFA 2006

FICHA TÉCNICA

A cada ano que se passa, a gigante Electronic Arts cresce mais no mercado dos games, assim como seus jogos, que são aperfeiçoados constantemente, oferecendo inovações e muita diversão.

Com a expansão do título Winning Eleven da Konami, a série FIFA passou a ser considerada por muitos como um jogo de segundo plano, devido ao grande realismo oferecido pelo concorrente japoneses.

Mas desta vez a EA Sports promete acirrar a briga. Esta versão está mais realista, trazendo melhorias na jogabilidade com destaque para dinâmica dos passes longos, cruzamentos, chutes de longa distância e para o domínio de bola.

Outro grande diferencial da franquia FIFA são as licenças oficias, que permitem o uso dos nomes reais das ligas, clubes, jogadores e estádios, diferentemente do seu grande rival. Os belos gráficos trarão a emoção de jogar com os seus craques favoritos, como por exemplo o ex-atleta do Santos, Robinho, que já figura no elenco do Real Madrid.

Apesar de ter perdido terreno ao longo dos anos, este título consegue equilibrar um pouco a disputa entre os simuladores de futebol, mostrando que a EA ainda tem muitas cartas na manga.

Para baixar a versão demonstrativa, clique
aqui.

Comentários ()