*

Fullmetal Alchemist: Dual Sympathy

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    12/12/2006 - DS
  • DESENVOLVEDORA
    Namco Bandai
  • Distribuidora
    Destineer
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Offline
  • Número de Jogadores
    1

Fullmetal Alchemist: Dual Sympathy é um jogo da ação baseado no anime de sucesso mundial, Fullmetal Alchemist.

Neste jogo você irá acompanhar toda a trajetória dos irmão Elric, Edward e Alphonse. A história que desenvolve-se ao longo dos 51 episódios do anime, mostra a saga dos alquimistas para restaurar as condições naturais de ambos, já que Edward perdeu um braço e uma perna enquanto Alphonse teve seu corpo destruído e sua alma afixada em uma enorme armadura de metal.

A ação do jogo acontece no melhor estilo side-scrolling, como nos clássicos Battletoad e Final Fight. Jogando no modo história você assume o controle de Edward Elric, o "alquimista de aço", enquanto seu irmão mais novo Al, aparece em algumas fases lutando ao seu lado. Uma vez que você termino o jogo neste modo, irá liberar os outros personagens, entre eles: Alphonse Elric, Roy Mustang, Izumi Curtis, Alex Louis Armstrong e Scar.

Quando você jogar com o Cel. Mustang, Riza Hawkeye irá acompanha-lo; ao controlar Armstrong, o Tenente Coronel Hughes será o seu parceiro; jogando com Izumi, Edward Elric será seu companheiro e finalmente quando você assumir a pele de Scar, Alphonse irá acompanha-lo.

A tela sensível ao toque é utilizada para desenhar os círculos de transmutação (desenhos feitos para realizar as magias alquímicas), bem como ativar os movimentos especiais. Dual Sympathy também se faz valer do periférico stylus, em boa parte da jogabilidade dedicada aos mini-jogos presentes no modo de jogo secundário que deve ser destravado.

Comentários ()