*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    Indefinida - Wii
  • DESENVOLVEDORA
    Digital Embryo
  • Distribuidora
    Majesco Entertainment
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Offline
  • Número de Jogadores
    Não Informado
A série Go Play, distribuída pela Majesco, que até o momento conta com Go Play Lumberjacks e Go Play Circus Star, ganha agora um novo títulos. Trata-se de Go Play City Sports, uma diversão descompromissada em torno de vários esportes jogados nas ruas. O objetivo aqui é básico: levar até o público casual uma autêntica diversão familiar, desenvolvida em descontraídos ambientes cartunescos.

Desenvolvido pela Digital Embryo — a mesma por trás de Cake Mania, do DS —, o título trará ainda esse ano seis diferentes mini games: futebol, “kickball” (espécie de beisebol jogado com os pés), “stickball” (novamente, espécie de beisebol jogado com uma espécie de cabo de vassoura), “street hockey” (hockey comprimido em ambientes urbanos), pular corda e “handball”.

Os controles aqui são realmente bastante simples. Embora a maior parte dos mini games sejam controlados através do Wii Remote e Nunchuck, o futebol utiliza a Balance Board — sabe-se lá como. Não obstante a simplicidade, cada nova tela de carregamento do jogo ainda trará explicações detalhadas do funcionamento dos controles.

Como se trata de desafios urbanos, nada mais natural do que o ambiente ter uma influência direta na jogabilidades. Embora ainda não muito tenha sido dito sobre isso, sabe-se, por exemplo, que “handball”  conterá “power-ups” nas paredes (o jogo ocorre em um beco), e mesmo o futebol deve arcar com obstáculos típicos de locais urbanos. Já pular corda será uma espécie de jogo rítmico.

Comentários ()