ROUPAS & PERSONAGENS:

ATHENA: Complete o jogo no modo Titan.

GOD OF WAR: Complete o jogo em qualquer dificuldade.

DARK ODYSSEY: Complete o jogo no modo God.

GENERAL KRATOS: Arranque 20 Ciclops Eyes - 20 Olhos de Ciclops. Você deve matar eles com movimentos de contexto, ou seja, com o botão círculo ou na lingua popular bolinha ( s-o: ) . Sóh irá contar aqueles que são controlados pelo Tauro Gerreiro ( Uma minuatura de touro e forma de gerreiro ).

GOD - DEUS: Receba o rank God no modo Challenge. É a melhor roupa no jogo. Mais é complicado de consegui-lá.
HÉRCULES: Complete o jogo no modo Titan.

HYDRA: Complete o jogo em qualquer dificuldade.

_________________________________________________________________________________________
ARMAS:

ATHENA's BLADES: É a última arma do 1° jogo, que vêm a ser as Blades of Chaos no nível máximo.

BARBARIAN HAMMER: Uma arma lenta, mas muito poderosa, que é adquirida após derrotar o Rei Bárbaro (Barbarian King)

SPEAR OF DESTINY: Uma lança coberta em ambas as extremidades por cristais púrpura, fácil de manejar e quando em seu nível máximo, é capaz de transformar os inimigos em bombas relógios quando atingidos pelos cristais.

BLADE OF OLYMPUS: É a lendária espada criada por Zeus para ganhar a guerra contra os Titãs, quando evoluída ao nível máximo, pode lançar raios juntamente aos ataques, e também drenar Red Orbs de todos os inimigos próximos. Ela só pode ser usada na hora de matar o Gigante de Ferro.

( Para ultiliza-lós basta abertar o botão olhas no canto direito da tela, e abaixo terá as armas que podem ser usadas. Basta apertar o botão s-o: e escolher sua arma e pronto. Quando estiver jogando aperte o botão que a arma aparece-rá altomaticamente )

*OBS: A Blade of Olympus só pode ser usada na hora de drenar seu poder nelá para poder matar o Gigante de Feror. Se você deseja usar ela o jogo inteiro, zere uma vez no nivél desejado e depois aperte no mesmo nivél. Altomaticamente aparece-rá todas as Armas na hora do jogo no Bônus Play*

_________________________________________________________________________________________
MÁGIAS:

TYPHON's BANE: É um arco de flecha mágico; de início apenas lança flechas a um inimigo de cada vez, mas ao desenvolver o seu poder, é capaz de criar um valente ciclone para atacar vários inimigos simultaneamente.( Segure e aperte ou ou s-o: quando o poder ficar no máximo )

CRONOS RAGE : Tem o poder do Titã Cronos nas suas mãos; consiste em raios semelhantes (ou até iguais) ao poder Zeus's Fury do 1° jogo. Mais não tem o mesmo efeito. Pois o Zeus's Fury Destrói com mais facilidade. ( Aperte sem parar quando o poder estiver no máximo )

ATLAS QUAKE: Um poder do Titã Atlas a Kratos. É um poderoso terremoto que solta várias pedras de fogo ; é eficaz para causar danos em vários inimigos simultaneamente. ( Aperte e fique apertando 10x s-o: para atacar sem parar quando o poder ficar no máximo )

HEAF OF EURYALE: A cabeça da irmã de Medusa, Euríale. Congela os inimigos em pedra. Efeito duravél por 5 segundos. ( Segure e aperte ou ou s-o: quando o poder ficar no máximo )

( Para ativar escolha o poder com . E depois que o poder estiver selecionado aperte )
_________________________________________________________________________________________
FÚRIA DOS TITANS

RAGE OF THE TITANS: Semelhante a Rage of the Gods - Fúria dos Deuses, Kratos sofre menos danos sob protecção deste poder, é mais rápido e mais forte. E diferentemente do Rage of the Gods, o Rage of The Titans pode ser ativado e desativado quando necessário. Quando esse poder é ativado Kratos pega fogo e fica com a raiva máxima possibilitando vitórias no jogo.

( Para ativar e desativar aperte e precione s-R Pressionado: s-L Pressionado: )
_________________________________________________________________________________________
URNAS DO PODER:
São ao todo, seis urnas de poder escondidas que durante o Bonus Play ativam certas características e poderes especiais; as quais são espalhadas da seguinte forma: 4 são encontradas durante o jogo, as quais podem ser:

URNA DE GAIA:
Multiplica por 10 o valor de cada Red Orb.
Quando está enfrentando Colossus no quebra cabeça que vc tem
que colocar o peso no botão pra abrir a porta,destrua a
águia encima do peso e na hora dop colocá-lo no segundo
botão leve-o pra direita e depois ao máximo pra cima e suba
nele , no lugar e abra o baú do meio para ganhá-la.

URNA DE GÓRGONAS:
Permite que cada ataque que você execute, transforme os inimigos em pedra.
No lugar q as paredes soltam um raio q faz virar pedra,vai
lá depois q vc conseguir o negócio q reflete e reflita em
todas as paredes,em uma delas estará a urna de gorgon.

URNA DO OLIMPO:
Deixa a sua barra de magia infinita.
No lugar q vc pega a Spear of Destiny,naquele lugar q vc
pisa e a porta fecha,leve a estátua q para o tempo o mais
perto o possível (na beira da piscina) e pare o tempo.vai lá
e a urna é sua.

URNA DE PROMETEUS:
Deixa o Rage of the Titans infinito.
No Atlas , depois da sala das harpias , quando vc gruda no
teto , destrua a primeira pedra no seu caminho , siga e
destrua uma pedra à direita para revelar uma sala , na qual
estará o baú com a urna.

Essas outras duas só podem ser abilitadas no Challenge of the Titans - Desafios dos Titans com um nível alto ( Por exemplo: Nivél GOD ). Tem que passar todos os 7 Grades Desafios.

URNA DAS IRMÃS DO DESTINO:
Aumenta o tempo limite entre os espaços dos ataques para fazer combos.

URNA DE POSEIDON: Transforma a magia Cronos's Rage na magia Poseidon's Rage, a 1ª magia a ser adquirida no God of War 1.

( Para usar as Urnas aperte depois quando aparecer a tela de encher as barras para aumentar o nivél dos poderes e armas aperte . Irá aparecer os nomes das urnas, em seguida basta modifcar de OFF ( Desligado ) para ON ( Ligado ).

EXEMPLO:

Vai estar assim:

Urna de Gaia OFF
Urna de Górgonas OFF
Urna do Olimpo OFF
Urna de Prometeus OFF
Urna das Irmãs do Destino OFF
Urna de Poseidon OFF

E para funcionar deve estar assim:

Urna de Gaia ON
Urna de Górgonas ON
Urna do Olimpo ON
Urna de Prometeus ON
Urna das Irmãs do Destino ON
Urna de Poseidon ON

PRONTO! UMA BOA JOGABILIDADE PARA VOCÊS PESSOAL!