*

FICHA TÉCNICA

Se você sempre quis tentar a sorte em algum MMO mas tem receio de bater de frente com a terminologia, com as regras e, principalmente, com os jogadores mais escolados que pululam em alguns dos títulos mais conhecidos, eis sua chance. Baseado em um anime da Cartoon Network, Hero: 108 Online traz a proposta de ser um caminho das pedras introdutório para quem gostaria de começar a se aventurar pelo universo cosmopolita dos MMOs.

A história de Hero: 108 Online é na verdade a própria história do anime. Há muito tempo, em um local conhecido como O Reino Escondido (Hidden Kingdom), animais e humanos viviam em paz. Entretanto, eis que aparece o temível HighRoller que, como vingança por seu exílio, resolve utilizar seu poder de conversar com os animais para organizar um levante.

Uma das facilidades trazida pelo MMO diz respeito à forma de se transferir itens entre os personagens. Longe de qualquer padrão obscuro e/ou burocracia, existe aqui um simples e funcional depósito, que serve como banco comum para todos os personagens de uma mesma conta. Hero: 108 também rastreia as ações dos personagens, distribuindo bônus e dinheiro de acordo com a eficácia dos seus ataques durante as batalhas.

Hero: 108 Online mantém ainda um registro de cada pequeno passo dado durante a progressão de qualquer “quest” já realizada, bem como as informações sobre um desafio que você pretenda realizar; tudo em termos simples e através de um layout convidativo. Também é mostrado exatamente o ponto em que você se encontra na aventura atual, além da possibilidade de dispor uma enorme flecha vermelha sobre a cabeça de jogadores perdidos.

Comentários ()