*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    05/02/2010 - PS3, Wii
    Indefinida - Xbox 360
  • DESENVOLVEDORA
    Blitz Games
  • Distribuidora
    Konami Productions
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Online
  • Número de Jogadores
    1-16
Compatibilidade com músicas de outros títulosda sériee suporte a microfones de outros jogos (comoGuitar Hero e Rock Band) são apenas algumas das boas características do game. No total, 50 faixas são executadas com vídeos simples e cativantes em uma boa mistura de gêneros.

Karaoke Revolution ainda conta com diversas opções de personalização facial do vocalista. Até mesmo a idade do cantor pode ser alterada através de pequenas alterações. Com isso, o rosto do personagem combina com o estilo que o gamer quiser assumir enquanto curte as músicas.

Há, também, um sistema de criação de ambientes para shows: estádios, clubes, festivais... Após escolher um desses locais, o gamer tem a possibilidade de determinar até mesmo o estilo de iluminação do ambiente, bem como os efeitos visuais empregados e o estilo geral do lugar. Tudo para o máximo de emoção durante a apresentação, não é mesmo?

A jogabilidade tradicional é capaz de prender a atenção dos fãs de karaokê por muitas horas, levando em consideração que a seleção de músicas inclui uma série de faixas extremamente conhecidas:Viva la Vida (Coldplay), So What (Pink), I'm Yours (Jason Mraz), Da Ya Think I'm Sexy? (Rod Stewart) e Man on the Moon (REM)são algumas delas. Modos multiplayer cumprem bem o seu papel ao colocar mais de um cantor no palco.
Comentários ()