*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    2014 - PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One
  • DESENVOLVEDORA
    Avalanche Software
  • Distribuidora
    Warner Bros.
  • Classificação Etária
    Classificação pendente
  • Offline
  • Número de Jogadores
    1

Mad Max é um jogo de mundo aberto baseado na famosa série de filmes pós-apocalípticos estrelada por Mel Gibson. A ação se espalha sobre uma paisagem desértica — pontuada, aqui e ali, pelos remanescentes do período anterior a uma guerra nuclear de proporções globais —, trazendo consigo batalhas veiculares, armas, upgrades e um estilo de ação muito pouco sutil.

A proposta aqui é bastante semelhante à de outros sandbox, como GTA e Saints Row. Com uma história incrivelmente simples — você deve sair à caça dos sujeitos que roubaram o Interceptor, o emblemático Ford Falcon XB GT com blower de Max —, Mad Max colocará na wasteland itens colecionáveis, suprimentos escondidos, mais uma série de possibilidades de upgrade.

Qualquer um que tenha assistido aos três filmes estrelados por Mel Gibson deve saber bem que, em Mad Max, um carro não é apenas um meio de transporte. Na verdade, em uma realidade em que munições são incrivelmente raras, um carro envenenado pode muito bem virar uma arma, sempre que necessário.

Dessa forma, é de suma importância garantir algumas vantagens coletadas através do mapa do jogo, a fim de tornar o seu V8 mais resistente e também mais mortífero. Entretanto, a Avalanche Software gostaria de lembrar: as leis da física são minimamente consideradas aqui. Quer dizer, caso você lote o seu veículo de apetrechos pesados, certamente vai acabar com um monstrengo de metal difícil de controlar.

Comentários ()