Ai estou postando as smoke missions para ajuda alguma pessoas começando:
Vá até a Living Forest e procure uma porta perto das plataformas. Atire as estatuas umas 4 vezes para abrir a porta. Entre nela. Mais adiante vc encontrará Smoke. Converse com ele e vc vai receber sua primeira Smoke Mission:

Missão 1: Vá até Soul Tombs e entre na porta com símbolo verde. Atire os Tarkatas contra a mureta para quebra-las Faça isso com as 4 partes até aparecerem setas parecidas com as de Fatality. Após aparecerem todas as setas aparecerá uma mensagem dizendo que vc completou a missão. Volte até a Living Forest(Sim, vc terá que voltar lá sempre), e fale com o Smoke novamente para ganhar a segunda missão e sua missão ser dada como completa.

Missão 2:Vá até a Wu-Shi Academy e vá na parte do começo onde havia a bifurcação e vc foi pela direita.Dessa vez vá pela esquerda, pule os espinhos com o Long Jump.Quebre a estatua e entre na passagem. Siga em frente até a ponte.Pronto completou a missão.Volte a Living Forest.

Missão 3:Volte a Soul Tombs e entre na porta que se abriu na sala central.Lá é a sala de Torturas.Vá até ela.Lá dentro atire 3 Tarkatas nas 3 celas que tem no alto. Mate o resto e sua missão está completa. Retorne para a Floresta.

Missão 4:Vá no The Portal e procure próximo ao portal que leva a Evil Monastery um portal roxo. Atire um inimigo lá pra completar a missão.

Missão 5: Depois das primeiras 4 missões, um portal se abre onde Smoke está.Entre nele e vc sairá na clássica The Pit II. Sua missão é matar todos os inimigos. Para facilitar atire-os da ponte. No fundo vc pode ver Jonnhy Cage incendiando um inimigo.Quando vc tiver matado todos aparecerá a mensagem. Volte a Living Forest e fale com Smoke.

Pronto! Como prêmio vc destrava a versão de Megadrive e arcade do MK2!