*

Namco Museum Essentials

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    31/07/2009 - PS3
  • DESENVOLVEDORA
    Namco Bandai
  • Distribuidora
    Namco Bandai
  • Classificação Etária
    Não informado(a)
  • Offline
  • Número de Jogadores
    Não Informado
Namco Museum Essentials é uma compilação de bons games de fliperama (Pac-Man, Galaga, Dig Dug, Dragon Spirit, Xeviouse Xevious: Ressurection). A Namco fez uma excelente jogada ao lançar o conjunto de clássicos juntamente com um "espaço" arcade para os usuários dentro do jogoPlayStation Home. Esse ambiente, dentre outros benefícios, trará oportunidades de testes gratuitos para cada um dos games de Namco Museum Essentials.

Realmente, são "jogos de museu essenciais" para os gamers mais antigos. Os clássicos são exibidos na tela de forma limpa e sucinta, com uma imagem temática de fundo de acordo com o jogo em execução. Esses papéis de parede podem ser desbloqueados assim que o jogador avança nos games.

Os itens desbloqueáveis, entretanto, não param por aí. Jogando, é possível adquirir uma variedade de extras: carimbos, Namco Museum Points, troféus e recompensas a serem utilizadas na PlayStation Home. São mais de 50 extras que o gamer pode desbloquear se passar vários minutos relembrando os clássicos arcade.

Um dos destaques de Namco Museum Essentials é Xevious: Ressurection. O game é um remake do shooter em visão vertical aclamado em 1982. A base do jogo é a seguinte: jogabilidade tradicional, visuais alucinantes e inimigos extremamente desafiadores. Para destruir tudo, até dois jogadores são capazes de participar de um modo cooperativo offline.

Comentários ()