*

FICHA TÉCNICA
  • DATA DE LANÇAMENTO
    15/11/2011 - PS3, 3DS, PC, Xbox 360, Wii
  • DESENVOLVEDORA
    Electronic Arts Black Box
  • Distribuidora
    Electronic Arts
  • Classificação Etária
    Para maiores de 13 anos
  • Online
  • Número de Jogadores
    1-8

Embora não se afaste tanto assim da tradição construída ao longo dos anos por NfS, Need for Speed The Run certamente traz alguns elementos inéditos para a mistura efervescente de foras da lei, alta velocidade e carros inalcançáveis para a maioria dos bolsos.

Em Need for Speed The Run você tomará parte de uma corrida ilícita entre São Francisco e Nova Iorque — 840 milhas vão separá-lo do seu destino final — enquanto uma força incansável utiliza uma miríade de forças letais para contê-lo.

Entre as maiores novidades do título estão as perseguições a pé. Nesses momento a câmera muda de posição, seguindo o protagonista que agora conta apenas com as duas pernas para escapar de seus perseguidores. Entretanto, não se engane: a maior parte dessa ação será considerada indiretamente, limitando-se, na verdade, a uma série de ações de contexto — o clássico “aperte o botão no tempo certo ou pague para ver o que acontece”.

Ademais, The Run utiliza novamente a rede própria de NfS, Autolog, inaugurada em Hot Pursuit para permitir novamente que você compare a sua performance com a dos seus amigos. O sistema é completamente incorporado ao título, permitindo que comparações sejam feitas a qualquer momento da corrida.

Comentários ()