Img_normal

Durante a Rooster Teeth Expo, que aconteceu na semana passada, a 343 Industries apresentou uma demonstração jogável do modo Forge de Halo 4. Essa novidade do novo jogo da franquia de Master Chief permitirá que os jogadores travem alguns objetos para poder movimentá-los para outros lugares e, até mesmo, duplicá-los.

De acordo com o site VG24/7, um novo sistema de iluminação vai tornar possível a criação de sombras e o que eles chamam de “Player Trair Zones”. Esses locais poderão ter os parâmetros de realidade alterados quando os jogadores entrarem, com modificações, inclusive, na gravidade do espaço.

Jessica Shea, da 343, garantiu que os ambientes dentro do game terão tamanho e capacidade suficientes para acomodar qualquer ideia que os gamers tenham. Também haverá a possibilidade de forjar armas, veículos de combate personalizados, entre outros.

A princípio, está bastante confuso de entender o que a produtora do game está tentando explicar, sem revelar muitos detalhes importantes do vindouro título. Possivelmente, muito em breve saberemos melhor do que ela está falando.

Halo 4 tem previsão de lançamento para novembro deste ano, como de costume, exclusivamente para o Xbox 360.

Fonte: VG24/7

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!