Os irmãos Merle e Daryl Dixon estão entre os personagens preferidos dos fãs de The Walking Dead, apesar de nunca terem aparecido juntos no seriado. Isso, porém, está prestes a mudar pelas mãos da Activision, que anunciou hoje um novo game da série de zumbis que servirá de prelúdio aos episódios da TV.

Desenvolvido pela Terminal Reality, o título mostrará a fuga dos irmãos pelo estado americano da Georgia, até chegaram a uma supostamente segura Atlanta. Será possível encarar o game de duas maneiras diferentes: enfrentando os mortos-vivos de frente e acabando com tudo pelo caminho ou adotando uma postura mais furtiva, passando pelos locais sem ser detectado.

Além disso, o jogador deverá gerenciar comida e suprimentos de forma inteligente, isso se não quiserem se juntar ao pelotão de zumbis. Outros personagens poderão se juntar à jornada ou não, de acordo com as escolhas e desígnios do usuário.

O título ainda não teve um nome definido, mas deve chegar no ano que vem para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Um teaser, que pode ser visto acima, foi divulgado com exclusividade pelo site IGN.

Fonte: Activision, IGN

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!