Depois de vermos Sonic mostrando que a velocidade também pode ser usada para espalhar o caos em Liberty City, chegou a hora de vermos outro personagem infantil liberando seu lado cruel em um novo mod de Grand Theft Auto. Pelo visto, Mickey Mouse se cansou de ficar no parque da Disney ou de vender algodão-doce em praias brasileiras, partindo para o ataque.

E não se deixe levar pelo sorriso simpático, já que, por trás daqueles olhos de desenho animado, há muita raiva e uma precisão incrível. A brincadeira feita pelo usuário Indirivacua mostra que o camundongo também consegue espalhar o medo e ser impiedoso quando necessário.

O mais engraçado é que o visual utilizado pelo mod faz com que não seja apenas o mascote da Disney espalhando o caos, mas a sua versão do game Kingdom Hearts, como as roupas denunciam. Além disso, as grandes mãos criam um efeito engraçado ao segurar uma pistola.

Enfim, mais uma prova de que não há infância que não possa ser destruída. Qual o próximo passo? Colocar a Turma da Mônica em Manhunt?

Fonte: Kotaku

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!