Img_normal

O primeiro DLC de The Elder Scrolls V: Skyrim chegou hoje ao Xbox 360 e as dúvidas sobre o próximo conteúdo adicional já começaram a surgir. Contudo, a Bethesda já deixou claro que não está trabalhando em nada, pois quer aproveitar o bom momento de Dawnguard antes de pensar na próxima expansão.

De acordo o artista-chefe da série, Matt Carofano, a ideia da produtora é esperar que o DLC chegue primeiramente a todas as plataformas para, em seguida, a equipe de criação comece a pensar em novos materiais.

Apesar de ir contra aquilo que muitas empresas fazem, o lançamento esporádico de DLCs já é uma marca da Bethesda. Dawnguard chega ao Xbox 360 seis meses depois do game chegar aos consoles e traz uma nova gama de possibilidades ao já extenso universo. Segundo Carofano, são mais de 20 horas adicionais, o que pode ser ampliado dependendo de suas decisões dentro da história.

Ele também explica que a decisão de colocar vampiros surgiu após os desenvolvedores acharem que as criaturas ainda não haviam sido bem exploradas dentro da série. Com isso, Dawnguard chega com a proposta de também oferecer aos jogadores uma experiência diferenciada.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!