Img_normal

A Frictional Games acaba de anunciar um sucessor para o seu celebrado Amnesia: The Dark Descent. O assustador Survival Horror para PC de 2010 será seguido agora por Amnesia: A Machine for Pigs, que deve dar as caras até o final deste ano.

Conforme afirmou a softhouse ao site Joystiq, embora A Machine for Pigs se passe no mesmo mundo do seu antecessor, os personagens serão completamente inéditos. “Não é uma sequência direta; ele não seguirá a história de Amnesia [The Dark Descent]”, afirmou o roteirista Dan Pinchbeck ao referido site. De fato, trata-se de “uma história alternativa que se passa no mesmo universo”.

A Machine for Pigs segue os passos do rico industrial Oswald Mandus, o qual acaba de retornar de uma “expedição desastrosa ao México, a qual terminou em tragédia”. Atormentado por fortes febres, Mandus passa a sonhar com uma máquina obscura até que, misteriosamente, recobra a consciência. Após vários meses, o magnata acaba encontrando a tenebrosa criação mecânica trazida à vida. E é claro: o game promete ser ainda mais assustador que The Dark Descent.

Img_normal

Entretanto, o desenvolvimento desta vez não ficará a cargo da Frictional. O estúdio passou os direitos  para a criadora de Dear Esther, thechineseroom. Para mais games e frios na espinha, fique ligado no Baixaki Jogos.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!