Img_normal

Para frear a pirataria, desenvolvedores de jogos buscam diversas maneiras para exigir a validação dos títulos executados sem frear a diversão dos usuários. Em Anno 2070, a Ubisoft decidiu atrelar a verificação de autenticidade do game à placa de vídeo, exigindo que o jogador reabilite o título a cada troca de hardware.

O problema, porém, é que o título pode ser validado apenas três vezes, e os jogadores não são capazes de desativar placas antigas. Segundo a Ubisoft, porém, essa não deve ser uma questão para a maioria dos jogadores. A empresa, porém, se colocou à disposição para resolver qualquer problema que seja encontrado por aqueles que adquiriram cópias originais, disponibilizando novas chaves em casos analisados isoladamente.

O site Guru3D, porém, passou por problemas na hora de analisar o desempenho do game em diversas placas de vídeo. Apesar de terem entrado em contato com o suporte técnido da Ubisoft, o veículo conseguiu concluir seu trabalho apenas quando a desenvolvedora de Anno 2070, a BlueByte, os auxiliou.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!