Img_normal

Mais do que simplesmente apresentar Halo4, a conferência da Microsoft durante a E3 2011 serviu para confirmar aos fãs de que Master Chief retornaria não em um único game, mas em três. A edição deste ano da feira chegou, conferimos um pouco do início desta trilogia, mas não esquecemos de que mais coisa vem por aí.

O site Now Gamer encontrou uma oferta de emprego no site da Microsoft que faz uma referência direta à popular série. A proposta é feita em nome da 343 Industries, que procura um diretor criativo que coordene um novo título para a franquia Halo.

É claro que não há nenhuma menção sobre que jogo é esse, mas os boatos já fizeram o favor de definir o classificado como uma vaga para o desenvolvimento de Halo 5. Entre as promessas do emprego estão a “rara oportunidade de impactar o futuro de uma das franquias de maior sucesso da indústria”. Difícil não pensar na continuação, não é mesmo?

Apesar de não haver nenhum anúncio oficial, não é estranho imaginar que a produção da sequência já está em desenvolvimento — principalmente após o sucesso estrondoso da demonstração de Halo 4 na E3.

Fonte: Now Gamer, Microsoft, NeoGAF

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!