Fonte: JoystiqVocê pensa em Call of Duty: Modern Warfare 3 não só quando está de frente para o console ou PC, mas no ônibus, na aula ou até durante o almoço em família? Pensando nisso, a Beachhead Studios confirmou o lançamento do aplicativo gratuito Call of Duty Elite para aparelhos que rodem iOS e Android.

O serviço é uma versão resumida do site e mostra informações e rankings sobre suas campanhas no jogo, além de mostrar status de seus competidores nos modos multiplayer. Ainda será possível conferir o resultado detalhado (armas usadas, taxa de mortes e informações sobre o mapa) de partidas online apenas 10 minutos depois do final do tiroteio, além de modificar suas armas e equipamentos favoritos remotamente, para que seu personagem esteja pronto na hora da guerra.

De acordo com a Joystiq, o lançamento para aparelhos Apple é amanhã, enquanto os donos de celulares ou tablets Android terão que esperar até a próxima semana. Uma versão especial para PCs deve ser lançada em breve.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!