Img_normal
A Ubisoft informou que, ao contrário dos dois últimos games da série, Assassin’s Creed III não terá uma versão Beta do modo multiplayer liberada para o público. De acordo com o diretor do modo online do game, Damien Kieken, a decisão foi tomada para que a equipe de desenvolvimento possa dar toda a atenção ao produto final.

Segundo ele, testes do modo multiplayer ajudam bastante na hora de melhorar as dinâmicas conectadas de um título. Mas todo o trabalho envolvido em uma versão desse tipo – o polimento da edição, o processo de aprovação com fabricantes de consoles e o suporte pelo período de vigência – acaba não sendo revertido ao título final. A grande quantidade de novidades de Assassin’s Creed III e o tempo restante de desenvolvimento impossibilitaram a realização da Beta.

Kieken também adiantou algumas das mudanças que estarão presentes no multiplayer de Assassin’s Creed III. A Ubisoft está trabalhando em uma simplificação dos controles e do sistema de marcação de partidas, de forma que o jogador tenha que esperar menos tempo para o início dos combates. A interface de usuário também recebeu modificações.

Assassin’s Creed III chega em 30 de outubro para consoles e PC.

Fonte: Xbox Game Zone

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!