A atriz Mila Jovovich, a Alice da série de filmes inspirada em Resident Evil, publicou novos vídeos em sua conta no Twitter que mostram um pouco dos atores em treinamento para as cenas de ação no novo longa-metragem da franquia.

Pelo que pode ser visto, tanto Mila quanto Michelle Rodriguez (Rain) e Sienna Guillory (Jill) participam de uma etapa de preparação para voltarem a empunhar metralhadoras em Resident Evil: Retribution. Apesar de essas cenas não dizerem muita coisa sobre a trama, já é possível imaginar que teremos mais tiroteios nesta sequência.

Além disso, a atriz também publicou um vídeo que mostra o set de gravação em que um grupo age em Raccoon City, deixando claro que, de alguma forma, teremos a icônica cidade novamente nas telonas. Apesar de não ser possível dizer com exatidão em que ponto da trama a cena acontecerá, é possível imaginar que será depois do ataque zumbi, pois há até mesmo um helicóptero caído em meio aos carros.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!