Djamil Kemal, produtor do vindouro game Amy, disse que a Lexis Numérique está tentando fazer um título survival horror único, com a jogabilidade baseada nas relações interpessoais das duas protagonistas do jogo. O game abordará com muita profundidade as interações da jovem Lana com a criança que dá nome à obra.

Kemal contou ao PlayStationBlog americano, que apesar de se tratar de um título unicamente para download, a empresa está se preocupando muito com a parte gráfica. Para demonstrar o que já foi realizado até agora, dois novos vídeos foram liberados, mostrando a renderização dos personagens a que Kemal se refere como de “carne e sangue”.

Amy tem previsão de lançamento no final de 2011, para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

[ATUALIZADO] Os personagens que aparecem nas imagens demonstrativas das animações faciais seriam “Father John”, um padre que está convencido que o ataque zumbi é um sinal claro de que o fim dos tempos está chegando. O segundo vídeo mostra Professor Raymond, que até agora apenas se sabe que se trata de um conhecido da protagonista Lana.  Ambas as informações são segundo o site VG24/7.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!