Parece que a "moda" atual dos desenvolvedores de jogos é utilizar celebridades de menor fama em seus produtos. Depois da bombástica notícia sobre Saints Row 2, a atriz de filmes pornográficos Kim Kardashian resolveu esbanjar sua beleza brutal no game FaceBreaker, da Electronic Arts.

Mulheres e pancadaria. Quer combinação melhor?

Kim passou por uma trajetória conturbada antes de resolver aparecer no jogo da EA. Realizando sua primeira aparição através de um vídeo pornô caseiro "que vazou na internet", a morena participou de uma edição da Playboy e atuou em alguns filmes de menor porte, como o curioso Disaster Movie.

O vídeo que surgiu na web retrata uma luta entre a versão boxeadora de Kardashian e a versão lutadora do chefe da divisão de games esportivos da EA, Peter Moore. Com o modo Photo Game Face (utilizado com os acessórios Xbox Live Vision ou PlayStation Eye, as câmeras dos consoles), haverá a possibilidade de digitalizar o rosto dos gamers e criar um personagem completamente personalizado facialmente.

A luta do século.

FaceBreaker é um jogo emocionante de luta que passou pelas mãos do Baixaki Jogos. O título aparecerá para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e Nintendo Wii ainda em setembro de 2008. Novas celebridades para o jogo aparecerão nos próximos dias.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!