Img_normal

Ken Levine, da Irrational Games, anunciou que BioShock Infinite será adiado para o longínquo dia 26 de fevereiro de 2013. A data de entrega do título, cuja previsão de lançamento era para o próximo dia 16 de outubro, teve que ser postergada para que a empresa conseguisse polir melhor o game, adicionando todas as correções e consertando os detalhes necessários.

De acordo com o site VG24/7, Levine disse que depois que a decisão de adiamento foi tomada, ele fez questão que os fãs da franquia soubessem da medida o quanto antes. O produtor também disse que BioShock Infinite é um jogo imenso e que a equipe de desenvolvimento está fazendo o que nenhuma outra empresa já fez com um FPS.

Levine também lembrou que o primeiro BioShock enfrentou a mesma questão sobre o prazo de lançamento, mais ou menos pelos mesmos motivos. Por isso, a Irrational não vai mostrar muitas novidades, nem fazer nenhuma grande revelação do vindouro título já na Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano, nem na gamescom (em agosto).

Img_normal
Então, BioShock Infinite ganhou a nova data de lançamento no dia 26 de fevereiro do ano que vem, ainda para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Só nos resta aguardar mais.

Fonte: VG24/7

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!