Fonte: Reprodução/Eurogamer
A nova classe de Borderlands 2, Mechromancer, esteve envolvida em um desentendimento quanto ao possível nome da árvore de habilidades que ajudará os novos jogadores — apresentando vantagens que tornam o game mais fácil, diminuindo até mesmo a necessidade de precisão ao atirar, por exemplo.

Formalmente chamada de Best Friends Forever, essa ramificação de habilidades da classe Mechromancer foi denominada de "Girlfriend mode" por um dos principais designers do jogo, John Hemingway, em entrevista dada ao site Eurogamer. No entanto, o presidente da Gearbox Software, Randy Pitchford, se pronunciou fortemente contra o apelido no Twitter.

Segundo Pitchford, Borderlands 2 não possuiria um “Girlfriend mode" e qualquer um que diga o contrário estaria desinformado ou tentando emplacar algo que não existe.

Mechromancer ficará disponível gratuitamente para alguns jogadores

Controvérsias à parte, foi anunciada que a classe Mechromancer — em que a personagem é uma garota meio máquina que tem como principal habilidade controlar outros robôs, como o Deathtrap — poderá ser adquirida gratuitamente por alguns jogadores.

No caso, a classe ficará disponível para aqueles que realizarem a pré-encomenda do jogo antes do seu lançamento oficial no dia 21 de setembro, na Europa. Já quem não realizar o pedido prévio deverá esperar 60 dias até que o DLC fique disponível para ser comprado online.

Fonte: Eurogamer e VG24/7

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!