Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF

Uma imagem publicada ontem (04) pelo usuário angular graphics no fórum NeoGAF tem deixado os PC gamers agitados. Segundo se pode naturalmente concluir a partir da observação do tal screenshot, ao menos 6 GB seriam necessário à instalação de Call of Duty: Ghosts. Ao tentar fazer o jogo rodar em um sistema com 4 GB de RAM, uma mensagem de erro fatal acaba supostamente subindo à tela.

Contudo, pode ser que não mais que 2 GB se mostrem necessários à execução do game. Pelo menos tem sido esse um dos comentários mais populares do momento. De acordo com JonasBeckman, um dos perfis cadastrados na rede de Guru3d, “o uso de memória RAM, por enquanto (Gerenciador de Tarefas, incerto quanto à VRAM) pode ficar entre 1,1 e 1,8 GB”.

Então o erro fatal exibido pela imagem acima refere-se a quê? “Pode ser que uma instalação provisória exija o uso de mais d 4 GB de RAM”, têm sugerido outros gamers. Contudo, até o momento, nenhuma informação oficial veio à tona. Outro ponto abordado pelos fóruns foi a extensão do campo de visão do jogo (FOV) – parece que ele vai estar bloqueado a 65 quadros, o que não evitou a aparente criação de um desbloqueador pelo time da NTAuthority.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!