Uma tonelada de novidades para Call of Duty: Modern Warfare 3, se você é dono do game em um PS3 ou 360. As informações mais recentes falam dos novos pacotes de conteúdo para ambos os consoles, além de uma atualização que modifica algumas armas na versão para o console da Sony.

Call of Duty: Elite

Membros “Premium” da rede online no PS3 terão acesso ao novo DLC a partir de 16 de agosto, segundo a Infinity Ward. O pacote inclui mapas multiplayer como “Vertigo”, em um hotel de luxo em Dubai (ilustrado na imagem acima), “Decomissioned”, um cemitério de navios, e “Offshore”, onde os tiros ocorrem em uma estação de extração de petróleo. Quem não faz parte do sistema Elite terá que esperar, já que não há outra data de lançamento.

Collections 3 e 4

Já o 360 teve seus pacotes de DLC detalhados pela empresa. O Collection Pack 3: Chaos Pack tem uma série de mapas para um ou mais jogadores de missões para Spec Ops e combates em Face Off, além do Chaos Mode, que eleva as rodadas a um novo nível, com hordas de inimigos a serem abatidos. Ele chega em 9 de agosto e custa 1.200 MS Points.

Já o Collection Pack 4: Final Assault é para os mais veteranos e radicais. São cinco novos mapas multiplayer, como minas abandonadas e praias. O lançamento é em 6 de setembro, também por 1.200 MS Points.

Patch

A mais nova atualização de correção para a versão de Modern Warfare 3 no PS3 modifica o balanço de várias armas em aspectos como aumento de dano (FAD, UMP45, M16A4), alcance (FAD), taxa de tiros (M16A4, MP5) e redução de recuo (PM9, AK47). Para conferir todas as alterações, é só clicar aqui. Além disso, foi divulgado que o mapa Terminal será disponibilizado de graça pela Elite em 16 de agosto.

Fonte: VG 24/7

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!