A Capcom aproveitou a Comic-Con para anunciar que a série "Street Fighter: Assassin’s Fist" será lançada no ano que vem. O seriado, que será disponibilizado na web, contará com atores reais e com a produção da equipe de Joey Ansah — fã responsável pelo curta-metragem "Street Fighter: Legacy", que mostrou um confronto entre Ryu e Ken e que pode ser visto no vídeo acima.

O anúncio foi feito por Yoshinori Ono — produtor responsável por diversos jogos da Capcom, especialmente da franquia Street Fighter. Aparentemente, a história da nova série levará os espectadores de volta aos anos de formação dos personagens Ryu e Ken, apresentando a vida deles como guerreiros tradicionais isolados no Japão.

O seriado também mostrará a jornada dos dois lutadores para aprender mais sobre o passado de Gouken, o mestre de ambos. Além disso, eles irão descobrir sobre o trágico e negro legado do antigo estilo de luta “Ansatsuken” — do qual eles são os últimos praticantes.

Fonte: VG24/7

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!