Img_normal
A CBS Films anunciou na última terça-feira (10) que assegurou os direitos de levar o game Deus Ex: Human Revolution para as telas do cinema. A empresa deve trabalhar em parceria com a Eidos Montreal para se assegurar que todos os elementos vistos na adaptação sejam fiéis ao jogo que lhe serve como inspiração.

“Como fica claro pelo sucesso do game, a Square Enix e a Eidos Montreal sabem como corresponder às expectativas de sua audiência ao criar mundos incríveis”, afirmou à Variety o copresidente da CBS Filmes, Terry Press. “Ninguém conhece Human Revolution como o time que o criou, e temos grandes expectativas de trabalhar com eles a partir do primeiro dia para fazer uma adaptação digna do nome Deus Ex”, complementa.

Até o momento, não foi divulgado o nome do diretor que deve assumir o projeto, tampouco surgiu qualquer informação relacionada aos atores que devem estrelar o longa-metragem. Tendo como cenário um mundo futurista, no qual as grandes corporações tomaram o poder antes exercido pelo governo, o título já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias ao redor do mundo desde o seu lançamento.

Fonte: Variety

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!